BELA FAZENDINHA DE 20 HA COM BOA ESTRUTURA E ALAMBIQUE A 90 KM DE BELO HORIZONTE
Descrição do imóvel
- Venda
- Congonhas - MG, Brasil
- R$ 1.500.000,00
Veja o video com drone, legendado e com belo fundo musical
Breve descritivo: Bela fazendinha de 20 ha com ótima estrutura de residencia, piscina, estrutura de alambique, de haras e para pecuária em localização extraordinária a 90 km de Belo Horizonte, pertinho do asfalto, escondida e com muita segurança.
Acesso: totalmente por asfalto, pista dupla e a menos 500 metros do asfalto
Topografia: Ótima, predominante de declives suaves.
Localização: No Maranhão, município de Congonhas, a 90 km de Belo Horizonte, pertinho do asfalto em local escondido, protegido e muito tranquilo. Espetáculo de local com vizinho nobre.
Recursos hídricos: Rico em água com nascente e cercado de bons córregos. Tem pequeno lago com peixes e ótimo sistema de distribuição.
Benfeitorias: Boa sede moderna com 02 suítes, mais um quarto, cozinha grande com extensão em coberta, varanda, tem piscina, espaço gourmet, tem casa para caseiro, boa montagem de alambique, baias, curral, paisagismo, pomar, divisas de pasto, pastagens formadas.
Qualidade da terra: Terras mistas com partes de cultura e partes de campo.
Aproveitamento; Ótimo aproveitamento com matas necessárias para reserva e preservação permanente.
Outros fatores: É uma excelente propriedade em local muito valorizado, tem boa estrutura.
Endereço
Congonhas - MG, Brasil
Fale com o corretor
- Código do Imóvel: 2201
- Corretor(a): José Evangelista Ribeiro
- CRECI: PJ 3.674
- Telefone: (31) 99797-0502 / 99685-3125 / (31) 99996-7374
- E-mail: cenerimoveis@hotmail.com
Tipo de Imóvel | Fazenda para pecuária e outras |
Tipo de Negócio | Venda |
Status | Pronto para morar |
Valor | R$ 1.500.000,00 |
Área Total | 20 Ha |
Suítes | 2 |