FAZENDA DE 302 HA A 70 KM DE BELO HORIZONTE - REG. SETE LAGOAS
Descrição do imóvel
- Venda
- Funilândia - MG, Brasil
- R$ 7.000.000,00
Veja o video com drone, legendado e fundo musical
Breve descritivo: Fazenda de 302 ha a 70 km de Belo Horizonte, bem montada para pecuária e boas partes para agricultura e até irrigada.
Acesso: Com opção, a 04 ou 06 km do asfalto em ótima estrada de terra batida.
Topografia: predominante de declives suaves e boas baixadas (várzeas).
Localização: Região de Sete Lagoas, às margens do Rio das Velhas, em local muito tranquilo.
Recursos hídricos: Tem grande extensão às margens do rio das Velhas, córrego por outro lado e poço artesiano.
Benfeitorias: Tem boa estrutura funcional de currais com cobertas, divisões, trincheiras para silagem, patio para trato, é bem cercada, diversas divisas de pasto, formada, partes para lavouras, bom sistema de armazenamento e distribuição de água.
Qualidade da terra: Terras mistas, de cultura nas baixadas, de campo nas áreas formadas e partes mais fracas, especialmente nas áreas de reserva.
Aproveitamento: Ótimo índice de aproveitamento com as áreas necessárias para reserva.
Outros fatores: É região muito próxima a Belo Horizonte, margem do rio das Velhas e região muito valorizada.
Endereço
Funilândia - MG, Brasil
Fale com o corretor
- Código do Imóvel: 2272
- Corretor(a): José Evangelista Ribeiro
- CRECI: PJ 3.674
- Telefone: (31) 99797-0502 / 99685-3125 / (31) 99996-7374
- E-mail: cenerimoveis@hotmail.com
Tipo de Imóvel | Fazenda para pecuária e outras |
Tipo de Negócio | Venda |
Status | Em atividade |
Valor | R$ 7.000.000,00 |
Área Total | 302 Ha |