ÓTIMA FAZENDA DE 192 HA COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO
Descrição do imóvel
- Venda
- Paraopeba - MG, Brasil
- R$ 7.000.000,00
Veja o video com drone, legendado e fundo musical, apresentando toda a propriedade.
Breve descritivo: Ótima fazenda de 192 hectares em ótima localização, a 100 km de Belo Horizonte, 02 km da cidade, na região de Sete Lagoas, com boa estrutura para pecuária.
Acesso: a 02 km do asfalto em bom acesso.
Topografia: Predominante de declives suaves.
Localização: Em Paraopeba, regiãq de Sete Lagoas, a 100 km de Belo Horizonte. Local bonito, valorizado, tranquilo e a 02 km da cidade. Não tem servidão.
Recusos hídricos: Tem nascentes, córrego, represa e poço artesiano. Ótimo sistema de captação e distribuição de água.
Benfeitorias: Tem casa sede simples, casinha com garagem, casa para funcionário, paiol suspenso, pomar, ótimo curral com coberta, pastagens formamadas, bem cercada com divisas de pasto, capineiras, represas de contenção, canteiro de eucalipto para consumo próprio.
Qualidade da terra: Terras de campo e cultura.
Aproveitamento: Ótimo índice de aproveitamento com matas para reserva e APP
Outros fatores: É uma fazenda com ótima localização, perto de tudo e com muita tranquilidade. Bem estruturada para pecuária com documentação em ordem.
Endereço
Paraopeba - MG, Brasil
Fale com o corretor
- Código do Imóvel: 2249
- Corretor(a): José Evangelista Ribeiro
- CRECI: PJ 3.674
- Telefone: (31) 99797-0502 / 99685-3125 / (31) 99996-7374
- E-mail: cenerimoveis@hotmail.com
Tipo de Imóvel | Fazenda para pecuária e outras |
Tipo de Negócio | Venda |
Status | Pronto para morar |
Valor | R$ 7.000.000,00 |
Área Total | 192 Ha |