ÓTIMA FAZENDA DE 210 HÁ A 80 KM DE BELO HORIZONTE
Descrição do imóvel
- Venda
- Belo Vale - MG, Brasil
- R$ 5.000.000,00
EM BELO VALE, TERRAS DE ÓTIMA QUALIDADE, ÓTIMA PARA AGRICULTURA, PECUÁRIA E PARA EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO
Breve descritivo: Excelente fazenda em localização espetacular, a 80 km de Belo Horizonte, 03 km do asfalto com linda vista, boa topografia, terras de ótima qualidade, com boa sede e rica em água.
Acesso: a 03 km do asfalto em ótimo acesso.
Topografia: Ótima topografia, predominante de declives suaves e partes com declives mais significativo.
Localização: a 80 km de Belo Horizonte, 03 km do asfalto em lindo local com linda vista e muita tranquilidade.
Recursos hídricos: diversas nascentes na cabeceira, córrego, 02 boas represas, tudo no meio da propriedade, e rio Paraopeba em grande extensão da divisa.
Benfeitorias: Tem boa sede (precisando limpeza) ótima casa para colono, ótimo curral, casinha para apoio, bela e ampla represa com outra menor, divisões de pasto e partes bem formada.
Qualidade da terra: Ótimas terras de cultura com alecrim e assa-peixe.
Aproveitamento: Ótimo índice de aproveitamento com áreas para reserva e APP.
Outros fatores: É uma bela propriedade, ótima para agricultura, para pecuária e até para empreendimento imobiliário.
Endereço
Belo Vale - MG, Brasil
Fale com o corretor
- Código do Imóvel: 1958
- Corretor(a): José Evangelista Ribeiro
- CRECI: PJ 3.674
- Telefone: (31) 99797-0502 / 99685-3125 / (31) 99996-7374
- E-mail: chuviscocener@hotmail.com
Tipo de Imóvel | Fazenda para agricultura e outras |
Tipo de Negócio | Venda |
Status | Em atividade |
Valor | R$ 5.000.000,00 |
Área Total | 210 Ha |